Arte e interface para jogo contra o crack

Participei do desenvolvimento da arte, animações e interface para o jogo “as Aventuras de Biu-Biu”, jogo para o projeto de Enfrentamento ao Crack do Governo do Estado de Pernambuco. Esse jogo narra a história de Biu Biu e seus amigos que precisam estar fora do alcance dos Monstros de Pedra, os Senhores Cracks. A aventura possui três fases e cada uma tem um desafio para você: ajudar Biu Biu a levar um amigo para casa; comprar alimentos saudáveis para sua mãe, e juntar todos seus amigos para brincar no parque com segurança e fora do alcance dos Senhores Cracks.

Tente fazer a jornada em menos tempo possível e seja um vencedor na luta contra as drogas. Acesse o jogo pelo link: http://www.unicap.br/projetogrilado

 

O Projeto

O jogos As Aventuras de Biu Biu e Desafios da Vida fazem parte do Projeto de Enfrentamento ao Crack da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, da Secretaria Executiva de Justiça e Direitos Humanos do Governo do Estado de Pernambuco em parceria com a Universidade Católica de Pernambuco (Unicap).

A equipe de desenvolvimento foi composta por professores e alunos do Curso de Tecnologia em Jogos Digitais da Unicap para ambiente web, com os objetivos de serem usados como narrativas interativas para a informação e prevenção ao não uso às drogas, em especial ao Crack. O público alvo do projeto é o infanto-juvenil. Comece a jogar agora e vamos lutar contra as drogas.

Comments are closed.